16/03/2012

Chegaram as AEGs da marca ICS na QG Airsoft

As AEGs da marca ICS baseadas no modelo M4/M16 são das mais bem construídas do mercado neste segmento. A vantagem da gearbox modular e os seus robustos componentes internos fazem desta arma a escolha ideal.

1152191055_9

M16A3 RAS

As AEGs da marca ICS baseadas no modelo M4/M16 são das mais bem construídas domercado neste segmento. A vantagem da gearbox modular e os seus robustos componentes internos fazem desta arma a escolha ideal. Construção sólida em metal, excelentes detalhes realistas, robustez mecânica. Este modelo em particular é dos mais utilizados pelas forças militares internacionais.
ICS-03 & ICS-63

MP5 A4

A submetralhadora é usada por diversas polícias do mundo todo e também pelas forças do tipo SWAT devido ao seu pequeno peso e grande poder de fogo usando munição de pistola. AEG da série Sportline – construção sólida com corpo em ABS. Excelentes detalhes realistas, robustez mecânica. Possui as mesmas peças internas da versão Full metal apresentando uma excelente relação custo x benefício.
ICS-20 & ICS-41

M4A1 RIS

AEG da série Sportline – construção sólida com corpo em ABS. Excelentes detalhes realistas, robustez mecânica. Possui as mesmas peças internas da versão Full metal apresentando uma excelente relação custo x benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário